sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Limpeza

Não! não me refiro à limpeza geral de Madrid, que não é má por sinal.

refiro-me antes à surpresa que apanhei quando hoje entrei em casa. A verdade é que ainda não tive tempo de a desarrumar Totalmente, mas quando entrei encontrei uma série de coisas no sitio...

Estranho! querem ver que...

Isso mesmo! O pacote Apartamento+Agua+Luz+Gas... afinal também inclui uma empregada que vem cá limpar.
Eu que me preparava para escrever um Post a divagar da falta que a parelha Lucília-Rosário (as santas que salvam a minha casa de LX) me faziam, eis senão quando aqui também existe tal bênção. Esta com a vantagem de ser à pato.

tenho de descobrir o nome da senhora. ou da Santa Senhora, melhor dizendo.

será esta a soluçon para o meu gravíssimo problema: como passar as camisas?
Nota: num raio de 1 Km ainda não encontrei nenhuma lavandaria.

Sem comentários: