segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Abandonei-a!

Este Fim de semana fui a Portugal pôr fim à nossa relação.

Esta vida a 3 já não era mais comportável e estava-se a tornar um vicio. já não me estava a fazer bem..

No sábado fui falar com a pessoa que ma tinha apresentado. Ele concordou que eu agora já estava mais estável e não tinha de continuar a viver com ela.

Eu sei que ela foi um suporte muito importante nestes tempos difíceis. Que me apoiou quando eu mais precisei aqui em Espanha, evitando que andasse aos caidos por ai. Foi uma companhia incansável e nunca se queixou. Colocou-me “cunhas” para passar à frente de varias filas e tudo fez para me arranjar um lugar sentado, mesmo nos autocarros mais cheios.

Mas tinha de acabar! chegou a altura de cada um ir para seu lado.

Deixei a Muleta em Portugal e passei a andar normalmente só com as minhas duas pernas.

E sinto-me bem assim!

Sem comentários: