domingo, 16 de março de 2008

1 ano de não optimus

Faz hoje 1 ano que saí da Optimus

uma das maiores, e talvez melhores, viragens da minha vida.

Na altura, após 7 anos a fazer uma coisa que adorava, mas a ganhar sensivelmente o mesmo, achei que era hora de fazer uma disrupção na minha vida. Fiz algo que muita gente achou um grande risco: Despedi-me!

Motivos?
muitos! Mas guardo-os para mim.
Sempre aprendi que "não se cospe no prato em que se comeu".

Sem indemnização, sem subsidio de desemprego e apenas com uns trocos que tinha conseguido amealhar, abdiquei de um "emprego seguro" e "estável", que me pagava um salário ao fim do mês, por um total vazio: 6 meses de férias sem quaisquer rendimentos.

porque o fiz?
porque podia!

não devo 1€ a nenhum banco, não tenho filhos e cortei todas, ou quase todas, as minhas despesas fixas.
achei que podia ir procurar outras alternativas para a minha vida.

Acho que hoje posso dizer que consegui!
Em Setembro arranjei este emprego e a minha vida profissional, pessoal e económica está hoje num patamar em que não se pode comparar com 2007.


valeu a pena?
DUH!!!! qual é a dúvida?


que sirva de exemplo para tantos que eu conheço que gostariam de fazer o mesmo.. força!!!

Sem comentários: