segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fim de Semana em Pt.

Ha muito que tinha esta adiada...
levar o meu carro, que estava em lx sem inspecção, a Viseu para o mecânico.

foi desta.
sexta aterrei em Lx, sábado parti para Viseu e tratei de tudo. (não me apanharam, portanto não me multaram :) )

ainda tive a oportunidade de conduzir o meu carro mais bonito:


mas so o caminho habitual: Gumiei-> Viseu (12 km)
agora volta a ficar parado mais uns mesitos, pois um carrito com 21 anos não deve andar muito.

a viagem de Viseu para Madrid, domingo, foi feita de autocarro.
depois de muitas confusões com o Bilhete (estava a ver que tinha de vir de V para Madrid) la me safei. não é tão mau como o que parecia, são 7 horas e a camionete até é muito boa.
é uma soluçon para repetir.. embora hoje esteja cheio de sono.

1 comentário:

Unknown disse...

o menino dos meus olhos continua ai para as curvas :)