sábado, 11 de outubro de 2008

Sair de Madrid

(fotos e video a adicionar assim que conseguir ligar o meu PC ao meu movel)

Sair de Madrid foi difícil! Muito mais difícil que eu estava à espera ou me tinha preparado.
Eu fui para lá sempre com esta ideia em mente "Eu posso ser despedido hoje"

O que foi bom, porque na Pratica aconteceu.

mas só quando eu saí é que ganhei consciência do Quão Eu gostei desta casa que me foi atribuída (e que por estranho que pareça ainda mantenho):







Mas Pior ainda Foram os meus coleguinhas.
Aqueles C##### daqueles Espanhóis, alem de inúmeras outras qualidades, são muito mais expressivos do que nós Tugas, sendo que eu pertenço a uma Subclasse ainda pior no que toca ao assunto.
Mas as despedidas deles.. Quebraram-me!

devia listar aqui uma Série de nomes num tipo homenagem/agradecimento, mas a verdade é que se tornava extensa a lista, dado que a Média das pessoas com qu convivi/trabalhei é mesmo Boa!
Não o faço porque haveria umas duas ou três pessoas que tinha que elogiar ainda mais que aos outros. Porque essas então são mesmo Fixes!
Espero que pelo menos com essas, consiga manter o contacto!

Sem comentários: