terça-feira, 26 de agosto de 2008

AcãoPar ou Quechuar

Algumas pessoas ficaram surpreendidas: "o Brotas a acampar???"

isto é uma coisa que me acontece muito. as pessoas fazem uma ideia de mim, que nem sempre corresponde à realidade. depois são surpreendidas por actos meus que sai fora da imagem que fizeram de mim.

eu sempre acampei!
especialmente nos festivais.

contudo, como não gosto do chão duro, de há alguns anos para cá tinha aderido ao Twinguismo:


mas desta vez rendi-me às novas tecnologias do camping: Quechua

uma marca que simplesmente conquistou o mercado com:
- tendas que se montam em poucos segundos
- Cortaventos que se montam sozinhos
- colchoes se se enchem automaticamente e ficam super duros (eu enjoo nos colchões de ar normais)
- sacos cama de casal

tudo a preços bastante acessíveis.

e assim fui acãopar..

Sem comentários: