terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Neve - o efeito do Caos na organizacao iberica.

Embora Assíduo frequentador de Aeroportos, contudo ainda detentor do enorme feito de nunca ter perdido nenhum avião na minha vida (embora tenha estado muito perto), este Fim de semana presenciei/vivi/testemunhei algo nunca visto na minha vida.

Estou habituado a que 115% dos meus aviões se atrasem (sim as vezes tb voo com a Tap e esta percentagem aumenta). Fico muito espantado com a ínfima percentagem (0,0001%) daqueles que ja chegaram a horas.

Mas o Ultimo voo da Iberia que apanhei chegou 30 minutos antes.!!?!?!

sim.. num voo de 1 hora, a Iberia aterrou em barajas 30 minutos antes do horário.
embora o avião não tenha caído a meio (o que justificaria o adiantanço ) ainda estou atordoado e não percebo o que se passou.

a minha única (vaga) ideia e' que a ameaça de neve os tenha apressado a partir, voar e aterrar.

isto dos voos partirem antes coloca em enorme risco o meu grande orgulho de.. "Eu nunca perdi um Avion"



Sem comentários: