terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Começou mal o dia..

Electricidade:
Acordei e não havia electricidade em casa. Infelizmente o meu despertador é o telemóvel portanto tocou na mesma.

- Como a minha casa de banho é interior. Sem electricidade não há luz. Sem luz não se “vê peva lá dentro”. Hoje sai para a rua com o cabelo (ainda mais) no ar
- Dado que a casa tem aquecimento central, usa uma caldeira a gás. A qual, sem electricidade, não funciona. Sem agua quente.. não há banho possivel.
- como o micro ondas e o fogão são eléctricos.. sem electricidade.. não há leitinho quente. O pequeno almoço foi um iogurte.
-Mau mesmo é a Nespresso também ser eléctrica. Sair de casa de madrugada sem café é penoso. confesso que ainda pensei em trincar uma capsula.

Papá:
Para continuar a estragar o dia, o Papá volta hoje para Lisboa e a casa volta a ficar vazia.

Chave:
Chego ao emprego e tenho a minha sala fechada. A minha colega, que ficou com a chave, ainda não chegou. Ligo-lhe e ela diz-me:” o pior é que eu esqueci-me da chave lá dentro”

Como bom optimista que sou, estou certo que ao meio dia isto vai melhorar. O problema é que ainda falta 1 hora até lá chegar..

Sem comentários: