domingo, 27 de janeiro de 2008

Chefe de Proyecto

este é o meu novo titulo. pomposo, não é?

mas não tem nada de bom. signfica que agora trabalho a 110%.

como o Projecto é com uma famosa rede na Holanda, significa que tenho de ir lá com frequencia.
na primeira vez ainda fui acompanhado pelo meu Chefe principal e pelo chefe de produto.


nesta ultima tive de ir sozinho. "i'm on my own..."

como tenho reuniões no sul da Holanda numa terra sem aeroporto, tenho de ir para bruxelas e depois alugar um carro até um Hotel em Rijen.


como o mundo é pequeno, nesta ultima viagem em que parti de Lisboa fui acompanhado de um Famoso Ex-colega meu: o Miranda (que actualemnte trabalha em Bruxelas)
numa noite ainda dei uma escapadinha e fui jantar com ele a Antuerpia.

(nota: lá os limites de velocidade são mesmo a serio)

Normalmente enstas viagens é so trabalho->hotel->mais trabalho. Quando voltei estava de rastos.
A frequencia com que vou a Lisboa (este mês fui lá 3 vezes) vai agora ter de diminuir

Sem comentários: