terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Holanda n3

Mais uma viagenzita à holanda.

Desta feita a minha vida melhorou infinitamente..

Motivos:

1º comprei um GPS tomtom com os mapas da europa. Conduzir assim, sem me preocupar com as direcções é tão mais comodo. Único problema é que como não penso no caminho não o aprendo. Não faz mal.. O gps é algo que me vai acompanhar de agora em diante



2º como era carnaval, todos os carros pequenos estavam ocupados. Como tal deram-me um Super volvo V70:


Único problema… era grande demais! Mas como eu faço essencialmente autoestrada..

Este tinha uma função que nunca tinha esprimentado na vida: Cruise control. Fantástico! Uma pessoa define a velocidade a que quer ir a não se preocupa mais. Muito útil! Especialmente na Belgica onde as estradas estão cheias de radares..

Aparte da locomoção o trabalho correu bem. Só é estranho ir um Small Tuga para uma reunion com 35 Holandeses e Alemães. Mas.. aguenta-se!

Sem comentários: