terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Visita 2.4

Como este mês estou sempre a ir a Holanda, a "capacidade" para ir a Portugal nos fins de semana é pequena, estas viagens de avião são desgastantes.. acrescido que como não comprei viagens com antecedência, e agora estavam carissimas.. resulta que em Fevereiro não fui/vou a Pt.

Então veio a Tomas ter comigo :)


andamos tanto durante o dia que à noite nem saíamos tal era o cansaço..
mas finalmente fomos conhecer o parque "el capricho" que poucos madrilenos conhecem..


Muito bom!

fomos tambem ao Arco 08.
http://www.ifema.es/ferias/arco/default.html

apesar de ter sido assaltado à entrada (bilhetes a 32€)


acho que foi dinheiro bem pago...
é de facto impressionante e a qualidade dos trabalhos expostos superou largamente as minhas expectativas.
único problema: tal como o volvo.. é demasiado grande.

Sem comentários: