terça-feira, 10 de junho de 2008

crise.. histeria.. açambarcamento

eu não percebo nada, ou muito pouco de economia.
mas tenho a sensação que os próximos 2~3 anos vão ser complicados.

Juros, petróleo e alimentos vão dar uma volta!

como primeira consequência começaram as greves. Espanha está toda parada com camiões em greve por todo o lado e não há entregas. MAdrid não está a ser abastecido.

ontem avisaram-me que a gasolina tinha começado a faltar. não me preocupei, pois o Twity ainda tem o deposito a meio. alem do mais pouco o tenho usado.

no caminho para casa, verifiquei na bomba de gasolina que fica ao lado:




é mesmo verdade. foram todos atestar, com medo que acabasse.. e agora acabou.
detesto esse sintoma de açambarcamento!

p.s. notem que a gasolina 98 está a 1,349. em Lx anda por volta de 1,63

Sem comentários: