quinta-feira, 19 de junho de 2008

preço do Quartito...

Nunca fui capaz de cobrar dinheiro por alojar alguem. muito menos quando o quando o quarto não é meu.

não cobrar €€€€ não quer dizer que não esteja receptivo a uma recompensa.

nalguns casos, como o Tripeirinho, foi a chuva..
noutros, como a Sus e a Leonor fui "subornado" com pasteis de nata...
quando vem a Mama ou a Isa... sopa no congelador

depois, há umas Almas caridosas que contribuem com o seu trabalho..
neste caso o meu maior problema: passar camisas.

o Ranking Actual é:
Mãe - 20 camisas
Rita - 9 Camisas
Sus - 2 camisas
Tomas - 0 camisas.. (;) )

O contributo da Sus não foi o maior em termos de numero. mas como deixou a tábua montada no meio da sala.. heis que eu no domingo me enchi de coragem e...


tenho entrada directa no 2º lugar do ranking com 13 camisas :)
posso não aprender espanhol. posso não aprender a cozinhar. posso não aprender nada de telecomunicações... mas nesta já me safo!

Sem comentários: