terça-feira, 10 de novembro de 2009

Visita Serie II nr 1 - A Tomas

A Tomas veio fazer a inspecção ao estado de graça do seu pato em Madrid.

O estado das instalações não recebeu grandes criticas (afinal eu fui para casa mais cedo para limpar o bordel) aparte do cheiro a amoníaco que emanava da cozinha e casa de banho. não sabia que aquelas garrafinhas brancas podiam intoxicar de tal forma..

mais que a inspecção e a companhia.. ela veio:

- assegurar que eu teria noites mais tranquilas , ajudando-me a meter o edredão novo dentro do lençol-capa (quem ja experimentou colocar sozinho um edredão com 2,2m, dentro de um saco de pano com 2,4 tendo uma envergadura de bracos <1,6.m>


-assegurar que eu me alimentava decentemente, dando lições de como fazer sopa








a Verdade e' que as inúmeras caixinhas que desde então habitavam no meu congelador tem desaparecido a um ritmo avassalador.. Qualquer amiguinho/a meu que saiba produzir tal tipo de néctar esta' convidado para vir me dar uma segunda (e terceira) aula.



Sem comentários: