quarta-feira, 16 de abril de 2008

não me chateiem!

Ultimamente tenho menos paciência!
dou outro valor ao meu tempo e não o quero gastar a reclamar.

assim, quando uma empresa me "faz alguma" em vez de ir à guerra.. corto o mal pela raiz!

embora goste muito da Optimus, fizeram-me uma que não posso permitir.
tinha um Kanguru (uma ligação 3g à Internet) que mandei suspender. na altura fui informado que:
"se não reactivar em três meses o contracto é cancelado e terá de fazer um novo"

fiquei contente. achei que não teria essa oportunidade como tal, quando voltasse para PT faria um novo contracto.

Para surpresa minha este fds cheguei a Lx e tinha uma factura para pagar. ligo para o Serviço Apoio a CLientes e a informação que me deram foi: "vá ler o contracto: findo o período de suspensão o serviço é automaticamente reactivado"

depois de algumas iterações... paguei o que eles pediam e:
Eu perco 40 €. eles perdem um cliente...

quem terá perdido mais?

agora a única chatice é que terei de pedir a portabilidade do meu nºr de telefone para a TMN ou Vodafone. ainda não decidi.

Sem comentários: