quarta-feira, 9 de abril de 2008

Post nº 100. Madrid (ainda) mais Tuga

Que melhor matéria para comemorar esta tão improvável entrada do texto nº100 deste blog...

A Meggie (Visita nº8) depois de andar anos a aprender a falar espanhol, conseguiu uma transferência (temporária) para a Ericsson Espanha. Ela bem queria Barcelona.. mas na nossa área Madrid é o destino em Espanha.

Madrid fica assim mais Tuga e eu poderei praticar o meu belo PORTUGUÊS (esta mania de falaram comigo em espanhol... )

Na verdade ainda não a vi, portanto no fotos yet.

Mas hoje marquei um belo jantar com ela e o Coimbra:

"Vimos por este meio formal, endereçar a Vossas excelências o convite para partilharem a conta do Jantar que previamente consumiremos.

a escolha da maquina registadora à qual teremos que fornecer o nosso dinheiro, ficará a cargo do nosso colega mais experiente em Madrid.

afim de nos deslocarmos em sincronia para esse local ainda indeterminado, requer-se a presença de todos os elementos na praça Tribunal (para as noviças na cidade por favor verifiquem a rede de metro)

a hora de tal prévio encontro sugere-se por volta das 9.

com os melhores cumprimentos"

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!diverti -me imenso com o teu blog!
Também sou mais uma Tuga en Madrid...
Ah! Adorei a receita da feijoada... sei muitas receitas desse género...
lool bjs

Anónimo disse...

Obrigado!

há de facto cada vez mais tugas por aqui. embora não organizados, no meu entender.

Boa sorte com essas receitas!