domingo, 28 de outubro de 2007

DesPontado

Finalmente fui tirar os pontos.
agora o joelho não tem mais que umas inflamações e uns arranhões

não tivesse a muleta e estava quase normal.

recorri a uma clínica privada aqui ao pé de casa, algo supostamente com bom aspecto. Quando fui lá perguntar se podia tratar lá do assunto, obrigaram-me a fazer uma consulta com um traumatologista. Chato, mas aceitável..

Na sexta cheguei lá às 8.. mandaram-me subir para o andar de cima, onde estavam umas 5 pessoas à espera.. aqui as consultas são tarde.
nenhum guichet, ninguém a atender. um bocado depois apareceu o médico com a lista e definiu a ordem.
meia hora depois (porque é que marcamos horas se nenhum médico as cumpre??) lá me chamou e fez o que tinha a fazer.
acabou a consulta, esticou a mão e disse: "Ochenta Euros" 8-(

dei-lhe 100, ele abriu a carteira e com as mesmas mãos com que me tratou do joelho sacou o troco. Nem recibo, nem nada.

no fim a minha Mãe comentou: isto é igual a um médico em Moimenta da Beira..

Sem comentários: