sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Recuperaçon

Hoje de manhã ainda estava assim



Mas depois fui à consulta com o Médico que me operou e a minha vida melhorou consideravelmente:
embora aqueles apoios ali do fundo (obrigado Prima!!) ainda me vão acompanhar durante algum tempo, ele gostou bastante do estado do joelho e já me deu autorizaçon para voltar.

A outra boa noticia foi que no hospital da Cuf o equipamento é de ponta. Quer isto dizer que fazem a Artroscopia apenas com 2 cortes em vez dos habituais 3, uma vez que a camera e a injecção do liquido é feita no mesmo furinho. sempre me poupou uma cicatriz..

a partir de domingo este blog voltará a Madrid com a 6ª Visita: a Mama que me acompanhará nos primeiros tempos. Será que o meu emprego maravilha ainda lá estará à minha espera? é uma incógnita..

2 comentários:

Anónimo disse...

Vais ver que ainda tens emprego. Olha quem te operou?

abraço e boa recuperaçon

JR disse...

Gosto da perna semi rapada, devias ponderar andar sempre assim ....