quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Evaquaçon

Estava eu todo contente num Gchat quando eu ouvi uma espécie de buzina, com umas vozes imperceptíveis num altifalante manhoso. Nem queria acreditar!
por momentos ainda tive esperança que fossem os gajos dos sindicatos, nas salas ao lado, a experimentar um megafone.

mas não! quando entrou na sala uma caramela com um colete fluorescente percebi que era mesmo verdade..

Exercício de evacuaçon de emergência.

PORRA! não podiam ter esperado uns dias até eu largar a muletas? ou te-lo feito na semana em que estive em Lx?
descer 2 andares a de muletas, com dezenas de coleguinhas atrás.. foi tarefa penosa!



sempre deu para perceber o maralhal de gente que trabalha naquele edifício. algumas centenas..

perguntei a um que eu conheço: isto é normal?
alias... usei o meu fantástico espanhol: "?isto é normal?"
para cumulo dos azares... esta foi a 1º vez que treinaram...


e depois todos a voltarem ao mesmo tempo... vá lá que ai a muletas me garantiram um lugar num elevador..

Sem comentários: