quarta-feira, 10 de outubro de 2007

E assim se acabou a indeminização da Tap.

Como ainda tenho de tratar de uma série de coisas relacionadas com os contractos, viagens etc. achei que era mais fácil ter uma impressora/scanner em casa.

A Filosofia até aqui tem sido: se são coisas que depois tenciono levar de volta comigo para PT (Nespresso,impressora, Tv,..) Compro o que mais me convem. Neste caso comprei uma igualzinha à que tenho em LX, para os tinteiros serem compatíveis.

Caso contrario (lençóis, paninhos, chávenas,copos,etc) é o mais barato possível!

Uma das coisas que sempre me irritou, é o facto de as impressoras nunca trazerem o cabo para ligar ao computador. para que serve uma impressora sem ser ligada a um pc? nem seque é um móvel bonito. É uma artimanha antiga e nojenta, há lojas que é no cabo que fazem o lucro.

Tinha-me esquecido disso. quando ontem vim para casa experimentar o brinquedo novo foi uma decepçon. Ainda mais não estou em Lx onde tenho gavetas cheia de cabos..

Mas hoje vinguei-me! Em vez de dar lucro a essas lojas facínoras… encontrei, aqui em baixo de minha casa, uma loja de electronica que o vendia por 0,90.
Creio que o ultimo que comprei em PT custou-me 5 Euros..

Sem comentários: